Onde dormir em Varadero, Cuba?

Onde dormir em Varadero, Cuba?

O Hotel Sirenas Coral foi onde fiquei aquando da minha estadia em VaraderoCuba. O formato geográfico desta região, uma península muito estreita e comprida, bordejada por belas praias ao longo de 22 km, favoreceu a instalação de muitos hotéis e resorts.

Antes da minha chegada ao hotel, fui lendo algumas criticas no Tripadvisor relativas a esta unidade hoteleira que davam a entender que a qualidade dos quartos e os serviços prestados por alguns funcionários não eram do melhor. Contudo, eu costumo sempre relativizar um pouco os comentários do Tripadvisor e aguardei que chegasse o dia do check-in.

O Hotel divide-se em 2 “hotéis” diferentes dentro da mesma área: o Sirenas e o Coral e está classificado com 4 estrelas. Dos vários serviços e comodidades disponíveis destacam-se a piscina, o bar, o ginásio, o minicampo de futebol, os restaurantes de cozinha internacional entre outros. Para as crianças são proporcionadas várias atividades lúdicas e para os que desejam explorar Cuba através de tours, estão disponíveis balcões de agências de viagem. Aqui também é possível alugar carro.

Os quartos são limpos e dispõem de ar condicionado, bem como adaptadores para a eletricidade. Os WC são asseados. Na globalidade, e não sendo adepto de grandes luxos, fiquei satisfeito e recomendo este alojamento.

sirenascoral106
Hall do Hotel

sirenascoral01

sirenascoral14

sirenascoral15

sirenascoral13

sirenascoral102

sirenascoral08

sirenascoral1

Pontos fortes

– acesso direto à praia

– restaurante buffet diversificado

– funcionários simpáticos

Pontos fracos

– wifi paga

– check in demorado

– piscina com dimensões reduzidas para a quantidade de clientes

 

Informações do Hotel

Hotel Sol Sirenas Coral

Morada

Av. Las Américas y Calle K, Varadero, Matanzas, Cuba

Consulte preços e disponibilidade do Hotel Sol Sirenas Coral

Localização do hotel

Facebook Comments

Pedro Henriques

Blogger de Viagens

Comment on “Onde dormir em Varadero, Cuba?”

  1. Ola pedro qual e a melhor parte do hotel o coral ou o sirenis e que vou dia 20 e gostaria de enviar um email obg pedro martins

Deixar uma resposta